terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

folhas n'água (RE-postagem, defeito no arquivo do BLOG)


3 comentários:

sérgio disse...

sesico31 disse...
Suas fotos são muito bonitas. Adorei. Voce tem sensibilidade ao captar a luz.
14 de Fevereiro de 2008 16:56
mariposos disse...
Sérgio, uma mais linda que a outra, já "roubei" uma, mas um "roubo" do bem em breve vc vai saber porque :)))
Nossa como eu gostaria de ter sensibilidade para poder fotografar assim, mas tenho problemas para decorar todas as funções da câmera, por não usar muito e pode acreditar que a proporção minha é algo do tipo 50 fotos ruins horrorosas para uma foto boa ...kkkk

PS, você conhece o programa "Poto Story" da Microsoft, com essas fotos você faria trabalhos incríveis :))

um abração
15 de Fevereiro de 2008 18:19

sérgio disse...

ESCLARECIMENTO:

Novamente deu defeito no arquivo do BLOG, refiz a postagem e postei os comentários anteriores.
Desculpem me; não sei como resolver esse defeito, pois é algo lá no arquivos do próprio BLOG.

Anônimo disse...

Sergio, como no seu caso vc vai postar fotos, tenta usar o picasa ele tem uma boa integração com o blog :)

Também tem o live writer ( acho que é isso ) da microsoft.

Os dois são otimos para postar :)

um abração